Central do Cliente
Para nós a sua opinião é muito importante. Por isso, criamos canais diretos de comunicação para recebermos as suas críticas, elogios, dúvidas ou opiniões sobre nossas soluções e a qualidade do nosso atendimento. Você pode entrar em contato conosco preenchendo os campos do formulário ou ligando para o nosso número 0800 940 8900, disponível das 8 h às 18 h de 2° a 6° e aos sábados das 8 h às 12 h. Será um prazer te ouvir!
Suporte Explend
Nossa equipe é formada por técnicos analistas, que auxiliam e otimizam os atendimentos dos nossos clientes oferecendo agilidade e soluções nos contatos feitos pela central de atendimento. Acho que entendo que suporte e atendimento sejam a mesma coisa.
Atendimento
Com satisfação, disponibilizamos um canal para atendimento de suporte técnico gratuito a você, parceiro Explend.
Fale Conosco
Atendimento das 8 h às 18 h de 2° a 6° e aos sábados das 8 h às 12 h.
Ouvidoria
Nós disponibilizamos, a todos os nossos parceiros, um canal livre para sugestões, elogios, críticas e/ou reclamações. Fiquem à vontade de entrar em contato: ouvidoria@explend.com.br.

Suporte Remoto

Faça o download da ferramenta de acesso remoto.

Segunda via boleto

Acesse para retirar sua segunda via do boleto.

Ligamos para você!

Informe seus dados abaixo, que em breve entraremos em contato.