Plano de contingencia
Por causa dos avanços do coronavírus no Brasil e no mundo, necessitamos contribuir de todas as formas possíveis para que o vírus não se prolifere ainda mais. Assim, considerando as orientações da Organização Mundial de Saúde pela pandemia do coronavírus (Covid-19) e em conformidade com as instruções do Governo e Prefeitura, e pensando na integridade de nossos colaboradores, parceiros, clientes e fornecedores, bem como seus familiares, a Explend Soluções informa que adotou o trabalho home office. Todos os colaboradores irão realizar seus trabalhos, reuniões e compromissos de forma remota, colaborando para conter a contaminação no país.
Atendimento
Nosso atendimento continua normalmente, de segunda a sexta-feira de 8h às 18h e no sábado de 8h às 12h, pelos seguintes canais:

Gestão Empresarial

Solicite via atendimento via sistema acessando nosso chat na parte inferior a direita desta página ou nos canais abaixo.
Whatsapp
(34) 9 8863-6240 ou (34) 9 8857-3594
Email
suporte@explend.com.br
Gestão Imobilária
Para atendimento acesse nosso chat na parte inferior a direita desta página ou nos canais abaixo.
Whatsapp
(34) 9 8863-0154
Email
suportegi@explend.com.br
Suporte Explend
Nossa equipe é formada por técnicos analistas, que auxiliam e otimizam os atendimentos dos nossos clientes oferecendo agilidade e soluções nos contatos feitos pela central de atendimento. Acho que entendo que suporte e atendimento sejam a mesma coisa.

Ligamos para você!

Informe seus dados abaixo, que em breve entraremos em contato.

Suporte Remoto

Faça o download da ferramenta de acesso remoto.

Segunda via boleto

Acesse para retirar sua segunda via do boleto.