Controle de situação do cliente

Você sabia que é possível controlar a situação dos seus clientes?

Olá, existe um recurso no sistema da Explend que poucas pessoas conhecem ou sabem como utilizar, que é a situação do cliente. Esse recurso permite controlar as ações dos seus clientes de acordo com a situação em que eles estiverem.

Você preenche essa informação toda vez que cadastra um cliente.

E qual a vantagem desse recurso?

Bom você pode gerar um alerta para o vendedor ao realizar uma venda por exemplo caso o cliente estiver te devendo a mais de 5 dias, caso ele estiver devendo a 10 dias você pode trava-lo com uma senha de gestor para poder completar a venda, e acima de 30 dias você pode bloqueá-lo para não vender mais, nem mesmo com senha. Além de clientes inadimplentes você ainda pode criar situações especiais para dar uma tratativa diferente como por exemplo ‘Sem Movimento’ que são os clientes que não compram de você a X dias.

Além de controlar cada situação individualmente você consegue separar todos os seus clientes que estão em dia para oferecer uma promoção ou uma campanha de marketing, enviando pelo próprio sistema um e-mail personalizado para esses clientes.

AInda não conhece o sistema de gestão da Explend? Clique no link abaixo e venha conhecer nossas soluções!

https://materiais.explend.com.br/sistema-de-gestao-empresarial